Vitória termina a rodada em sétimo lugar

Leandrão, ABCMesmo levando uma goleada inesperada ontem, no Serra Dourada, quando perdeu feio para o Goiás por 4 x 1, o Vitória ainda ficou bem na tabela de pontuação. De todos os prejuízos possíveis, o Leão obteve o melhor. Com o complemento da rodada neste sábado, o clube poderia cair para a 9ª colocação, sendo ultrapassado por Sport de Recife, Criciúma e ABC, no entanto, apenas o ABC venceu o Duque de Caixas, somou três pontos, foi aos 20, roubando assim a sexta posição rubro-negra, que ao final da décima primeira rodada da Série B, estaciona na sétima colocação com três pontos, atrás da zona de classificação.

Dos clubes que ameaçavam, o Sport, que não perdia há quatro rodadas, foi até Bragança Paulista e saiu de lá derrotado pelo Bragantino por 3 x 2, enquanto o Criciúma saiu na frente e levou a virada de 2 x 1 do Salgueiro, também quebrando uma sequência de vitória.

O Vitória volta a remar em direção ao G4, novamente no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, quando enfrenta a Portuguesa de Desporto, que com 23 pontos, divide à liderança do Brasileiro da Série B, com o Ponte Preta, mas desta vez o Leão precisa vencer o Lusa e torcer por tropeços de Americana que pega o Goias em casa e ABC que enfrenta o Boa Esporte fora.

Veja os gols

Sábado ( Série B)

Ponte Preta 2 x 0 Guarani
Bragantino 3 x 2 Sport
Salgueiro 2 x 1 Criciúma
Barueri 1 x 2 Icasa

21 horas
ABC 3 x 0 Duque de Caxias
Classificação Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário