Vitória ainda aguarda pelo meia Geraldo

De acordo a imprensa de Salvador, a contratação do meia Geraldo parece descartada, no entanto, na imprensa do Ceará, a negociação ainda está viva, apenas no aguardo de acordo entre o jogador e o clube, situação que tem prazo limite de solução, ainda neste terça-feira. Confira noticia sobre o assunto do Diário do Nordeste

Deve ser resolvida nesta terça-feira (19) a permanência ou a saída do meia Geraldo, do Ceará. Pretendido pelo Vitória (BA), como mostrou o Diário do Nordeste Online no sábado (16), o jogador se reúne com a diretoria alvinegra para conversar durante a manhã.

“O coração dele diz que é para ele ficar, mas a razão e o bom senso ele não nos disse ainda”, revela o dirigente Robinson de Castro. “Hoje (segunda) é folga. Então a gente combinou amanhã (terça), de manhã”, completa.

O Vitória espera que Geraldo rompa seu vínculo com o Ceará, por meio de um acordo, para acertar com o clube baiano.

“Se ele sair daí (Ceará) ele vem pro vitória. Se tiver acordo, sim”, confirma o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, em entrevista ao Diário do Nordeste Online. “Há o interesse do clube, mas não tem nada definido. Na realidade quem está à frente dessa negociação é o nosso presidente”, reitera.

Beto Silveira classifica Geraldo como “um grande jogador” e preferiu não adiantar se ele será titular no Barradão. “O treinador é que tem que ver isso”, afirma.

Reflexão de Geraldo

O assunto teve uma conversa prévia, entre o jogador e parte da diretoria alvinegra, no fim de semana. De acordo com Robinson de Castro, Geraldo demonstrou interesse em ficar, mas “vai fazer uma reflexão” nesta segunda-feira.

O meia atualmente não figura entre os titulares do time comandado pelo técnico Vágner Mancini, mas tem o reconhecimento da maioria da torcida em sua terceira temporada com a camisa alvinegra.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário