Vitória 4 x 1 Bragantino: Melhores momentos

Confira os gols de Vitória 4 x 1 Bragantino. Partida onde o Leão venceu com tranquilidade e folga o vice-lanterna Bragantino por 4 a 1, na noite desta sexta-feira, em Pituaçu, na casa que, por tradição e mando de campo, pertence ao Bahia. Marcelo, Neto Baiano, Edu e Fernandinho marcaram, levando o Rubro-Negro baiano para o G4 de forma provisória. Para se manter no G4, a torcida do Leão, precisa torcer por um tropeço do Americana contra o BOA, para acordar no domingo com o assento ainda garantido entre os classificados.

Pela 11ª. rodada, o Vitória volta a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas, quando encara o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Por outro lado, o Bragantino recebe o Sport, no sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Melhores momentos

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 4 X 1 BRAGANTINO

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 8 de julho de 2011 (sexta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE)
Cartões amarelos: Alison, Nino, Maurício, Giovanni e Rodrigo Mancha (Vitória); Felipe, Otacílio Neto (Bragantino)
Cartão vermelho: Otacílio Neto (Bragantino)
Público – 11 mil torcedores presente

GOLS: VITÓRIA: Marcelo, aos cinco minutos do primeiro tempo; Neto Baiano, aos 16 minutos do primeiro tempo; Edu, aos três minutos do segundo tempo; e Fernandinho, aos 42 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Deyvid Sacconi, aos 19 minutos do primeiro tempo

VITÓRIA: Felipe Alves, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Felipe (Edu) e Geovanni (Xuxa); Marcelo (Edson) e Neto Baiano.
Técnico: Geninho.

BRAGANTINO: Gilvan, Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe (André); Luis Felipe, Carlos Alberto (Diego), Mineiro, Deyvid Sacconi e Andrezinho; Otacilio Neto e Luis (Lincon).
Técnico: Marcelo Veiga.


Jogos realizados na sexta-feira

Vitória 4 x 1 Bragantino
Portuguesa 1 x 0 Salgueiro
Vila Nova 2 x 0 São Caetano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário