Vasco x Bahia: tricolor se prepara

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda (25) e já iniciou os trabalhos para a partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira (28), às 19h30, no Estádio São Januário.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o time paranaense participaram de um treino regenerativo, na academia, com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves e, em seguida no campo, com Anderson Gomes e Igor Morena.

Os demais atletas disputaram um treino coletivo, comandado pelo técnico René Simões. A atividade terminou 3 a 1, para o time sem colete, com destaque para o atacante Souza que marcou dois gols e deu passe para Reinaldo marcar. Tressor Moreno descontou para a outra equipe, com um belo gol.

O time sem colete jogou com: Jair, Jancarlos, Thiego, Danny Morais e Marcos Fabinho, Hélder, Camacho e Ricardinho Reinaldo e Souza.

A outra equipe atuou com: Tiago, Carlinhos, Diego Jussani, Jobson (base) e Jorge Feijão, Lenine, Gustavo e Tressor Moreno Zezinho Nikão.

O volante Diones fez tratamento na fisioterapia no cotovelo e permanece como dúvida para o jogo contra o Vasco. Nesta terça-feira, ele deve iniciar um treino físico leve.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário