Tribuna do Bahia terá ilustres tricolores hoje

Muitos esperavam esse programa sobre gestão de clubes de futebol. Um tema muito caro ao torcedor mais consciente que ainda espera do Presidente do Bahia uma definição sobre o que ele pensa sobre democracia e a abertura do clube para seus verdadeiros proprietários, os torcedores do clube. O Tribuna amanhã para esquentar o seu domingo está cheio de craques, entre eles está o ex-presidente do Bahia Fernando Shimidt, terá também a presença da ilustre Promotora Pública, Drª Rita Tourinho. Leia resumo da programação. Leia resumo*

O Tribuna do Bahia que irá ao ar no próximo domingo, dia 03/07/2011, terá como tema central a GESTÃO do Esporte Clube Bahia, debatendo seus problemas e sugerindo ações para melhorar o Clube.

Sede de Praia: Qual a situação da desapropriação da Sede de Praia do Bahia? Qual o motivo de tanta demora? Quanto realmente vale esse patrimônio do Tricolor?

Dra. Rita Tourinho, Promotora Pública, fala sobre a questão e ajuda a esclarecer algumas dúvidas sobre o tema.

Entrevista: O ex-presidente do Clube, Fernando Schimidt, – para quem não sabe, responsável pela construção do Fazendão – falará sobre gestão esportiva.

No último bloco, como já é de costume, acontecerá um debate sobre o tema principal do programa. Participam da “mesa redonda”, conduzida pelo apresentador do programa, Oscar Paris, o Administrador e ex-diretor do Bahia, Walter Teles, o economista, sócio do E.C. Bahia e representante da ABL – Marcus Verhine, o engenheiro, Conselheiro do Esquadrão e representante do MUT, Fernando Jorge Carneiro e ainda o ex-conselheiro do Bahia, engenheiro civil e gestor público, George Waxman.

O Tribuna do Bahia vai ao ar aos domingos, das 11h as 12h, na rádio Metrópole FM, 101,3.

E-mail de contato: tribunadobahia@gmail.com

*Resumo de Victor Ferraz

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário