Sub-15 do Bahia na Copa Nike na Inglaterra

Por Jayme Brandão

A delegação da equipe sub-15 do Bahia, que recentemente foi campeã da etapa brasileira da Copa Nike, viajou no último sábado para Londres, para finalizar a preparação para a disputa da Manchester United Premier Cup, no inicio do mês de agosto, no Centro de Treinamentos do Manchester.

A competição reunirá 20 equipes, com representantes de todos os continentes do planeta. O Esquadrão de Aço representará o Brasil no mais importante torneio desta categoria no mundo.

Chefiada pelo Coordenador Newton Mota, a delegação tricolor embarcou para Londres composta por 16 atletas e 08 membros da comissão técnica.

Até o dia 01 de agosto, data do congresso técnico da competição, onde será realizado o sorteio dos grupos e divulgada a tabela, o Bahia ficará treinando, para que o técnico Daniel Ribeiro faça os últimos ajustes na equipe.

Além do Bahia, participarão desta competição, o Universidad do Chile, o Boca Juniors da Argentina, o Pachuca do México, o Cosmos dos EUA, o Orlando Pirates da África do Sul, o Fernebache da Túrquia, o Right to Dream de Gana, o Valência da Espanha, o Catania da Itália, o Chelsea da Inglaterra, o Hannover 96 da Alemanha, o PSV da Holanda, o Metz da França, o Hubei FA da China, o Ulsan Hyundai da Coréia, o Kyoto do Japão, o Bangkok da Tailândia e o Onehunga da Nova Zelândia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário