Série B: Bahia de Feira ainda indefinido

O técnico Arnaldo Lira ainda não tem o time do Bahia de Feira definido para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo dia 17 contra o River Plate, no Jóia da Princesa. Ele tem uma boa “dor de cabeça” para definir os titulares do gol e o miolo de zaga.

No gol, três jogadores – Vinícius, Rafael e Filipe – disputam a sucessão de Jair, considerado por três anos seguidos o melhor goleiro do Campeonato Baiano. Rafael, que veio do Rio Grande do Sul, em principio tinha a preferência do treinador com quem trabalhou em algumas oportunidades, mas a chegada de Vinícius fez a situação mudar. O atleta é “rodado”, tem qualidade comprovada e, recentemente conquistou a 2ª divisão estadual pelo Juazeirense.

Quem também corre por fora na briga por uma vaga no gol é o jovem Filipe, formado nas divisões de base do clube e que foi o reserva imediato de Jair, chegando a atuar poucas vezes no certame estadual.

ZAGA

A dupla Silvio e Valdo, que disputou o a 2ª divisão pelo Juazeirense, chegou para ameaçar Menezes e Paulo Paraíba, até então considerada titular, já que atuou em dois amistosos. Certo mesmo é que se tratam de quatro zagueiros experientes, que ainda têm pouco mais de uma semana para lutarem por duas vagas no miologo de zaga.

O técnico Arnaldo Lira cosndiera as dúvidas naturais, apesar do tempo curto para a estréia. “Estamos montando um novo time e nesse aspecto é normal se ter a indefinição porque o esquema de jogo é traçado e precisamos ver quem se adapta aquilo que queremos dentro de campo. Outra situação também a ser analisada é que temos atletas de boa qualidade e quem for escolhido certamente vai corresponder às expectativas”, ressalta. ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário