Sem Àvine Bahia treinou neste sábado

Dando continuidade aos treinamentos da semana, o elenco do Bahia trabalhou na manhã deste sábado (02), no Fazendão. Como o tricolor só joga na próxima quarta-feira (06) contra o Avaí, às 19h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, os jogadores terão ainda mais três dias de treinos.

As atividades começaram com os atletas fazendo um treino físico leve, na academia do clube, com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves. Em seguida, o grupo desceu para o campo e continuou o trabalho físico com os preparadores Anderson Gomes e Igor Morena.

Enquanto isso, o treinador de goleiros Ricardo Palmeira treinava fundamentos específicos da posição com Jair, Marcelo Lomba, Omar e Tiago.

Logo após a atividade física, os auxiliares Chico Santos, Clóvis Oliveira e Eduardo Souza, comandaram um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. O elenco foi dividido em três equipes e duas se enfrentavam com o objetivo de fazer o gol, trocando passes e mantendo a bola. O time perdedor dava vaga ao que estava de fora.

O lateral-esquerdo Ávine não participou dos trabalhos, pois continuou realizando tratamento no joelho, no Departamento Médico. O meia Carlos Alberto fez um treino físico leve na academia, junto com o zagueiro Thiego, que se recupera de uma pubalgia e o volante Marcone, com dores no tornozelo.

Neste domingo (03), o elenco do Bahia volta a treinar às 10 horas, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário