Sardinha de Joel ainda rende no Bahia

Júnior atacante do Bahia, EC BAHIAO técnico Joel Santana jamais disse que o Bahia era um clube menor ou um “time sardinha”, da mesma forma, o Paulo Carneiro não afirmou que a torcida do Bahia era irracional no sentido posto e explorado pela torcida rubro-negra. Ainda assim, o assunto rende e até alguns jogadores do Bahia comem a pilha e vão no embalo. Veja matéria do Ibahia ainda sobre o assunto.

Joel Santana, peixe grande, sardinha… A torcida do Bahia não consegue esquecer a espinha entalada na garganta até hoje. Domingo, às 18h30, em Sete Lagoas-MG, o encontro tão esperado pelos tricolores.

A polêmica declaração envolvendo o atual comandante do Cruzeiro já apimentou o jogo do fim de semana. Do lado de cá, a linha de ataque do Esquadrão tratou de mandar um recado para o técnico rival.

Jóbson, que foi treinado por Joel no Botafogo, em 2010, foi o primeiro a cutucar. “Agora papai Joel vai ter que me segurar. Ele já conhece meu jogo e, com certeza, vai colocar alguém para me marcar”, disse, em tom de brincadeira.

O parceiro de ataque Júnior foi mais provocativo. Arisco com as palavras, prometeu até comemoração especial. “Joel falou isso aí e a gente fica um pouco mordido, com mais sede de vencer o jogo”, avisou, pra depois prometer. “Quem sabe não rola uma brincadeira quando fizer um gol lá? Peixe grande se pesca com tarrafa”, destilou o veneno, sem medo de ser feliz. Mais econômico, o zagueiro e capitão Titi também expôs sua opinião. “O Bahia é um tubarão e a gente vai para Minas Gerais sabendo do nosso potencial”, comenta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário