Santos 4 x 5 Flamengo: Veja os gols da partida

Ronaldinho GaúchoConfira os gols de Santos 4 x 5 Flamengo, jogo valendo pela décima segunda rodada do Brasileiro da Série A e já considerado pela mídia paulista e carioca, como o jogo do ano. Mas não deixou de ser partidão de bola que há muito tempo não era vista no próprio Brasileiro da Série A, especialmente pela quantidade de gols.

O destaque do jogo foi Ronaldinho do Flamengo que colocou no bolso Neymar, Elano e companhia e manteve o time carioca na terceira colocação da competição, bem como garantiu a longa invencibilidade do time Flamenguista.

Destaque negativo fica por conta do funcionário da NASA, o meio de campo Elano, do Santos, que além de bater novamente faltas em direção da LUA, brincou, desrespeitou o torcedor Santista, quando perdeu uma penalidade máxima ao bater na base da cavadinha, estilo de cobrança que visa evidenciar o jogador, em detrimento da responsabilidade com o clube e o resultado do jogo, e que ao final da partida, acabou colaborando decisivamente para a derrota do time de Santos. Bom para o Bahia, que hoje à noite, com um simples empate, em São Januário, se livra da zona de rebaixamento e coloca o Santos de Elano no lugar.

Confira os 9 gols da partida.

27/07/2011

Brasileiro da Serie A

Atlético/MG 1 x 0 Fluminense/RJ
Botafogo/RJ 2 x 1 Avaí/SC
Atlético/GO 2 x 0 Cruzeiro/MG
Grêmio/RS 1 x 1 América/MG
Santos/SP 4 x 5 Flamengo/RJ
Coritiba/PR 3 x 4 São Paulo/SP
Figueirense/SC 0 x 1 Palmeiras/SP

Classificação Campeonato Brasileiro – Série A


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário