René ‘rebate’ declarações de Geninho

Ainda rende a negativa da Sudesb do gramado no Estádio de Pituaçu, para o Esporte Clube Vitória treinar na última quarta-feira, motivo de duras críticas do técnico Geninho do Vitória, inclusive, insinuando supostos privilégios dados ao Esporte Clube Bahia. O site UOL, no final da tarde desta quinta-feira, mostra, através de depoimentos do René Simões, que o técnico rubro-negro é mal informado e falou um “Pituaçu inteiro” de besteira. Confira.

Depois de Geninho criticar a decisão da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) em vetar o Pituaçu para o treino do Vitória desta quarta-feira, foi à vez do técnico René Simões, nesta quinta, comentar o assunto e deixar claro que o Bahia não tem nenhum tipo de privilégio para realizar os treinamentos no estádio.

“Estou há três meses e só fiz dois treinamentos de 60 minutos cada [antes dos jogos contra Fluminense e Atlético-PR]. Havia um pedido para treinar hoje [quinta-feira], mas a Sudesb negou com o mesmo argumento que foi dado ao Vitória”, declarou o treinador.

René Simões ainda prometeu uma conversa com o comandante rubro-negro. “Hoje não era meu dia de dar entrevista, mas eu soube das declarações do meu amigo Geninho, mas acredito que ele foi mal informado e quando encontrar com ele, falarei isso”, completou o técnico tricolor.
17/07/2011 – Ao vivo: Cruzeiro x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário