Lúcio Flávio: Vitória encara concorrência

Lúcio FlávioO Campeonato Brasileiro da Série B já estar na décima primeira rodada e o Vitória ainda busca reforços. Ontem o clube oficializou a contratação de Renan Silva, destaque do Olaria no Campeonato Carioca 2011 e que teve uma rápida passagem do tipo “ninguém sabe ou viu” pelo Bahia em 2010. Fala-se do atacante William do Botafogo-RJ, e Lúcio Flávio com passagem no Botafogo, Santos e Internacional. Sobre esse último, o site IBahia traz outras informações. Confira:

Depois de descartar a contratação do atacante espanhol Raúl Tamudo, a diretoria do Vitória parte para negociar com o meia Lúcio Flávio, ex-Botafogo e Santos. De saída do futebol mexicano, o jogador estava apenas esperando receber alguns pagamentos do Atlas.

Porém, o Rubro-negro vai ter que brigar com Avaí, Atlético-GO, Paraná e Goiás se quiser contar com o atleta. “Fico feliz com as propostas que tenho recebido, mas não quero fechar nada antes de receber o que tenho direito aqui no México. Estou tentando fazer isso o mais rápido possível para poder voltar a jogar futebol normalmente. Felizmente conto com uma boa estrutura aqui para os treinamentos e mantenho a forma em dia”, afirmou Lúcio Flávio, via assessoria de imprensa, no final do mês de junho.

O principal concorrente do Leão na negociação com o meia é o Avaí, que ainda se reforça para o Brasileirão da Série A. Em entrevista recente à rádio CBN, o empresário Luiz Alberto Oliveira, da L.A Sports, garantiu que iria fazer o possível para colocar o jogador no time da Ressacada. “Não vamos economizar. Existe o nosso interesse”, disse. O empresário tem forte atuação no clube catarinense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário