Ingressos em Pituaçu para Vitória x Bragantino

O torcedor rubro-negro que quiser comprar seu ingresso já pode se dirigir a Pituaçu, local do jogo, para adquirir seu bilhete para o jogo contra o Bragantino. O aspecto pitoresco é que as bilheterias de Pituaçu receberão torcedores da dubla BaxVi, uma vez que as bilheterias do Barradão não funcionarão e o Bahia vende desde terça ingressos na bilheteria de Pituaçu, onde o Vitória jogará na próxima sexta. Com informações do sítio 24 horas

O torcedor rubro-negro já pode garantir a entrada para partida contra o Bragantino , que acontece na próxima sexta-feira (8), às 21h. Com a reforma no gramado do Barradão, a partida acabou sendo transferida para o estádio de Pituaçu. O ingresso custa R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

A curiosidade é que os torcedores da dupla BaVi irão se encontrar nas bilheterias de Pituaçu, que venderá, esta semana, entradas para o jogo do Vitória na sexta e do Bahia , no domingo. Os rubro-negros também podem comprar os bilhetes nas lojas do Leão (shoppings Capemi e Center Lapa), Estação Rubro-negra (Paralela Shopping) e na loja Bahia Mulher (Brotas). As bilheterias do Barradão não estão funcionando.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário