Goleiro Tiago tem recomeço no Bahia

Uma das surpresas da lista de concentrados para o jogo contra o Vasco, o goleiro Tiago voltou a ser relacionado, após um longo período de treinamentos. Essa foi a primeira vez que ele foi convocado para uma partida do campeonato brasileiro, fato que não ocorria desde o Baiano.

Assim como toda a equipe tricolor, o goleiro Tiago teve um início de temporada difícil, mas nunca deixou de trabalhar com muito empenho e profissionalismo.

Com seu bom desempenho nos treinos e o reconhecimento da comissão técnica, Tiago voltou a ser relacionado para uma partida, com o aval do treinador de goleiros Ricardo Palmeira, que está no Bahia desde 2009 e que já trabalhou com grandes atletas como Márcio, Emerson Ferreti, Fernando, Marcelo, Omar, entre outros. ” Tiago é um goleiro muito técnico, que vive seu melhor momento de treinamentos aqui no Bahia. Sua convocação foi um consenso de toda a comissão técnica”, avaliou o profissional.

Por ironia do destino, Tiago voltou a ser relacionado justamente na partida contra o Vasco, clube onde atuou nos últimos anos. “Estou muito feliz com a oportunidade que a comissão técnica está me dando e vou procurar corresponder a confiança que eles estão depositando em mim. Quero recomeçar minha história aqui no Bahia e se estou aqui até hoje, é porque sei que posso dar minha contribuição ao grupo. O apoio do torcedor virá, caso eu precise entrar e defenda o gol do Bahia com muita vontade”, comentou o goleiro, que já defendeu clubes como Corinthians, Vasco e Portuguesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário