Goiás x Vitória: Leão treina da praia

Uma segunda-feira diferente para os atletas rubro-negros. Nada do ar puro do CT Manoel Pontes Tanajura, cercado por árvores frondosas. A reapresentação, após a folga no domingo, foi na praia de Armação, quase em frente ao Hotel Alah Mar.

Da calçada, o técnico Geninho, bermuda, camiseta social do clube, acompanhou a movimentação. Na areia, o preparador físico Ednilson Sena comandou o treinamento, auxiliado pelo seu assistente Júlio César e os assistentes técnicos Ricardo Silva e Flávio Tanajura.

Para iniciar, uma corrida na areia fofa. Depois, um trabalho intervalado. Geninho, observando, comentou: “Este trabalho é muito bom. Dá perna ao jogador”.

De fora ficaram os jogadores em tratamento no Departamento Médico – Rildo, Fernando Leal e Marquinhos – mais Eduardo Neto, Alison e Neto Coruja que realizaram um treino especial no CT Manoel Pontes Tanajura sob comando do professor Alex Fernandes.

Liberado para tratar de um problema de doença na família, o meia-atacante Geovanni foi o único que não treinou nesta segunda-feira.

Depois da tarde de folga, os jogadores voltam aos treinamentos nesta terça-feira, às 15 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, dando prosseguimento à preparação para a partida de sexta-feira, contra o Goiás, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário