E.C. Vitória: Ressuscitar “defunto”?

Hoje o Vitória tem uma tarefa complicada no Serra Dourada, vencer o Goiás e colocar, de vez, os pés entre os quatro melhores que lutam por uma vaga na tão sonhada série A. O time vem motivado depois de golear o Bragantino por 4×1, na sua casa de veraneio apelidada por alguns de estádio Negopolitano de Salvador. O time ainda não demonstra aquela confiança de outrora, porém, algumas peças começam a se destacar no elenco. Os três pontos são importantíssimos, pois o time precisa embalar na competição e uma sequência de vitórias da moral pro grupo e assusta os adversários.

O Goiás vem motivado com a mudança de técnico e algumas contratações que poderão estrear justamente nesse jogo: os recém-contratados Marcinho Guerreiro, Alan Bahia e Iarley. O time não vem bem no campeonato, entretanto é um dos que tem grandes chances de subir para serie A. Vale ressaltar sua trajetória em 2010 na Copa Sulamericana, chegando a sua primeira final de competição internacional perdendo o campeonato para o time Independente dentro de casa em disputa de pênaltis.

O título do texto é só para alertar que, na maioria das vezes que o Vitória encontra um time “capengando” pelo caminho, sente grandes dificuldades para ganhar. Hoje é jogo para pião! Os três pontos são essências nesse árduo percurso, se obtiver êxito nessa partida ganhará de presente no sábado, dia 23/07 um Pituaçu lotado de rubro-negros e quem sabe lutando pela liderança.

Alexo Bruno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário