E.C Bahia: Campeões de 88 visitaram Fazendão

Charles, ECBAHIANesta quinta-feira, três campeões brasileiros de 1988 estiverem no CT tricolor para matar a saudade do Fazendão e rever amigos do clube. João Marcelo, Sandro e Charles passearam pelo centro de treinamentos e conferiram as mudanças que foram realizadas nos últimos três anos.

“Fico muito contente de ver o Bahia se modernizando. Os jogadores do Bahia de hoje têm o privilégio de trabalhar em um clube com uma estrutura como essa. A diretoria está de parabéns e tomara que continue investindo”, comentou Charles Fabian, atacante matador, artilheiro do Brasileiro de 1990(11 gols) e ex-técnico da base e também do profissional do Bahia. Hoje, Charles é Secretário de Esportes de Itapetinga, sua cidade natal.

O ex-zagueiro João Marcelo, que também já treinou equipes da base e trabalhou na comissão técnica profissional do Bahia, estava trabalhando no futebol do Catar, como auxiliar técnico de Péricles Chamusca e aprovou as melhorias no Fazendão. “É muito bom entrar na sala de imprensa e na academia do Bahia e ver fotos dos times campeões brasileiro, pois mostra que o clube reconhece o feito dos ex-atletas. Saio daqui muito feliz, por ter sido recebido com tanto carinho e ver nosso clube se fortalecendo”, comemorou o ex-beque.

O ex-ponta esquerda Sandro, que atua hoje como empresário, de atletas como Marcone, sempre visita o CT e já comemorou o inusitado encontro. ” Foi um prazer reencontrar dois ex-companheiros de time. Se tivéssemos marcado, acho que não daria certo. É bom perceber que o Bahia sabe receber seus ex-jogadores. Aqui, nós nos sentimos em casa”, falou Sandro.

Além dos três campeões de 1988, também esteve no Fazendão, o ex-goleiro Emerson Ferreti, que hoje é dirigente do Ypiranga e comentarista.
17/07/2011 – Ao vivo: Cruzeiro x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário