Bahia x Figueirense: Souza fora do jogo

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida de amanhã, contra o Figueirense. Mesmo com as chuvas que cairam nas primeiras horas do dia, o grupo participou de um recreativo de dois toques, em campo reduzido e cobranças de faltas e escanteios foram ensaiadas.

O técnico René Simões não definiu a equipe que enfrentará o Figueirense, o que só deve acontecer momentos antes do jogo, já no vestiário de Pituaçu. O zagueiro Titi e o atacante Souza, com cansaço muscular, foram poupados da atividade deste sábado.

No fim do treino, René Simões conversou com Souza e foi decidido que ele será poupado do jogo de amanhã, para evitar uma possível lesão. Em seu lugar, Júnior foi convocado.

O atacante Reinaldo, que jogava no Figueirense, falou sobre a expectativa do jogo de amanhã. “Não sei ainda se vou jogar, mas caso René opte por mim, vou dar meu máximo para conseguirmos nossa primeira vitória em casa. A partida será difícil, pois sei que o Figueirense tem um bom time, mas temos que nos impor dentro da nossa casa”, comentou o atacante, que marcou um gol contra o Vasco da Gama. Depois do treino, os jogadores seguiram para a concentração no Hotel Bahia Plaza Resort, onde ficarão concentrados até horas antes do jogo.(Site Oficial)

Ao vivo: Bahia x Figueirense – 31/07/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário