Bahia x Coritiba: Fabinho pode ser a novidade

Domingo tem Bahia e sua agonia, na labuta em obter o primeiro triunfo jogando em “sua casa”, não por capricho ou por desejo de quebrar algo que já incomoda e trás perturbação do sono, com a proximidade do zona rebaixamento. O time tem um único desfalque e o retorno de outros, e a possível estréia do volante Fabinho. A Tribuna da Bahia explica. Confira.

O volante Fabinho, a última contratação do Bahia para a Série A do Campeonato Brasileiro, até a apresentação do centroavante Reinaldo, depois de um período de trabalho de recondicionamento físico, já começou a treinar com bola desde a semana passada, e pode ser a principal novidade do time tricolor no jogo de domingo, contra o Coritiba, em Salvador.

O ex-jogador do Cruzeiro, que estava na Europa, aguarda apenas sua regularização pelo BID da CBF, para vestir a camisa do time baiano e estreiar na Série A do Campeonato Brasileiro.

O volante Marcone cumpriu a suspensão automática contra os mineiros, e pode reforçar o meio de campo, mas René Simões terá outras opções para o jogo de domingo, já que o zagueiro Thiego e o atacante Souza, que estavam contundidos, já estão treinando com bola, terão toda esta semana de trabalho para disputarem uma posição no time titular do Bahia contra os paranaenses.

Domingo, contra o Coritiba, o Bahia tem o desfalque do lateral direito Jancarlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro. Para sua vaga, o favorito é Marcos, que não pôde enfrentar o adversário mineiro porque tem vínculo com o clube de Minas Gerais. Gabriel também está sendo avaliado pelo técnico para a posição.
24/07/2011 – Ao vivo: Bahia x Coritiba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário