Bahia x Botafogo-RJ: Ingressos quase esgotados

Não tem jeito, a torcida do Bahia realmente é inigualável em todos os aspectos. O time ainda está um pouco abaixo do meado na tabela e, mesmo enfrentando um adversário sem qualquer apelo de público em Salvador, praticamente esgotou a carga de bilhetes para o jogo de amanhã, contra o Botafogo. Confira o que informa o site oficial.

Após o fim das vendas deste sábado (09), 29 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida tricolor, para a partida contra o Botafogo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. Isso quer dizer que o Estádio de Pituaçu estará mais uma vez lotado, mantendo a excelente média tricolor de 28 mil torcedores por jogo, A MELHOR DO BRASIL!!

A venda continuará neste domingo, na Sede de Praia e nas bilheterias de Pituaçu. Vamos esgotar o restante dos ingressos e mostrar para todo o Brasil que a torcida tricolor é a melhor do país.

Os valores de arquibancada (R$ 30) e cadeira (R$ 60) permanecem os mesmos dos últimos jogos. Não deixe para a última hora. Adquira logo o seu ingresso ou faça seu TOB, através do site www.torcedoroficialdobahia.com.br.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário