Bahia sem Marcos e Diones contra o Cruzeiro

Marcos lateral do BahiaDando continuidade aos trabalhos do dia, o elenco do Bahia treinou na tarde desta terça-feira (12), no Fazendão. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Botafogo, no último domingo (10), fizeram um treino físico na academia, com o professor Luiz Napoleão e em seguida no campo com Anderson Gomes e Igor Morena.

Os demais jogadores participaram de um treino coletivo, comandado pelo técnico René Simões. A equipe sem colete venceu por 2 a 1, gols de Rafael e Zezinho. Jones descontou para a outra equipe. O treinador terá três desfalques para a partida do próximo domingo (17), contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. O volante Marcone está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Marcos por força contratual de empréstimo do Cruzeiro e o volante Diones, com uma lesão na coxa, não enfrentam o time mineiro.

O primeiro time jogou com: Omar Marcos, Thiego (Lenine), Diego Jussani e Gabriel Boquita, Hélder, Camacho e Carlos Alberto (Zezinho) Jóbson (João Neto) e Rafael.

A outra equipe formou com: Jair Magno, Guilherme, William Mateus (Murilo) e Dodô (Mansur) Lenine (Mosquera), Tressor Moreno, Nikão e Zezinho (Robinho) Jones e João Neto.

As ausências das atividades foram o lateral-esquerdo Ávine, que continuou o tratamento no Departamento Médico, e o zagueiro Danny Morais, com uma reação alérgica, mas já foi médico e nesta quarta-feira será reintegrado ao grupo.

Já o atacante Souza, que já está recuperado clinicamente, treinou a parte física na academia.

O volante Fabinho retornou de viagem, após resolver assuntos pessoais no Rio de Janeiro. O atleta reiniciou os treinamentos físicos na academia, após ficar cinco dias sem treinar. Seu aproveitamento no jogo contra o Cruzeiro ainda vai depender do seu desempenho nos treinamentos.

O volante Diones realizou exame de imagem nesta terça-feira na Clínica Diagnoson, no qual foi constatada uma distensão na coxa. O atleta desfalcará o Bahia por 15 a 20 dias.

Nesta quarta-feira, o elenco volta a treinar às 15h30, no Fazendão.
17/07/2011 – Ao vivo: Cruzeiro x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário