Sub-15: Bahia decepciona e Vitória reage

Da mesma forma que no profissional, o sub 15 do Bahia decepcionou sua torcida na Copa Brasil Sub 15 disputada no Paraná. Dos 4 jogos da fase classificatória conseguiu apenas 1 empate, perdendo as outras 3 partidas finalizando na lanterna do grupo A do torneio.

O Vitória, atual Campeão Brasileiro da categoria, se recuperou da derrota na estréia e venceu os jogos contra o Figueirense e o Vasco, no entanto decide seu futuro na tarde dessa segunda feira (11/07) precisando vencer o Cruzeiro para avançar as quartas de finais da competição.

Cinco clubes já estão garantidos na fase seguinte: Corinthians, PSTC, Ceará, Santos e Grêmio. Além da disputa direta entre o Vitória e o Cruzeiro, três times disputam as últimas 2 vagas para as quartas: Fluminense, Internacional e São Paulo.

Essa é a décima edição do torneio que é disputado no interior do Paraná, sendo o mais importante da categoria reunindo os principais clubes do país. Além do Vitória que venceu a última edição, já levantaram a taça o Internacional (3 vezes), Grêmio (2 vezes), o Atlético PR, Cruzeiro e São Paulo (1 vez cada um).

Victor Hugo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário