ASA 4 x 3 ABC: Veja os gols da partida

A décima quarta rodada da Série B, começou nesta sexta-feira e já tem três jogos finalizados. No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma, correu atrás, lutou e venceu o Americana pelo placar de 1 x 0, com um gol nos acréscimos, marcado pelo meia Doriva. (48 minutos do segundo tempo.) Com este resultado, o time preto e amarelo, somou 23 pontos e subiu para a quinta colocação, enquanto Americana desce e estaciona na sétima posição
Em Arapiraca o ASA derrotou o ABC por 4×3 e chega a 8ª colocação no campeonato, superando assim mais um dos adversários que estão entre as primeiras posições, completando a sua quinta vitória consecutiva na Série B.
Ao chegar a 21 pontos, o ASA encosta no próprio ABC, que está com 22 e caiu do 5º para o 6º lugar. Os gols da partida foram assinalados por Raul (duas vezes), Marielson e Vitinha, descontando, para o ABC, Ederson, Malaquias e Pio. O ASA volta a campo exatamente daqui a uma semana para enfrentar o Náutico, no Recife, enquanto que o ABC atuará diante do seu torcedor contra o Icasa.
O Vila Nova do técnico Hélio dos Anjos, jogando no Estádio Serra Dourada venceu o Salgueiro por 1 x 0, gol marcado por Luis Fernando, em um chutaço de fora da área, ainda no primeiro tempo de jogo. Placar que faz o Vila subir para a décima primeira posição, com 18 pontos, colocando o Esporte Clube Vitória, uma casa abaixo.
ASA 4 x 3 ABC: Veja os gols da partida

Jogos da Série B – Sexta-Feira

Finalizados
ASA/AL 4 x 3 ABC/RN
Criciúma 1 x 0 Americana/SP
Vila Nova/GO 1 x 0 Salgueiro/PE
Duque de Caxias/RJ 2 x 3 Goiás/GO

Classificação Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário