Brasileiro Série A: Avaí 2 x 2 Bahia

O Bahia não manteve a fama de ótimo retrospecto jogando fora de Salvador, na noite desta quarta-feira, quando enfrentou e empatou com o Avaí Futebol Clube, jogando no Estádio da Ressacada, por 2 x 2, depois de virar o jogo e ceder o empate ao time da casa, aos 12 minutos no segundo tempo.

É um novo ponto conquistado, que deve ser festejado, quando considerado ser um jogo fora de casa, a despeito da fragilidade do adversário e o pouco futebol praticado pelo Bahia na noite de hoje, quando não repetiu as boas atuações dos jogos contra o Fluminense e Atlético-PR e, até mesmo, o bom jogo que assistimos contra o Corinthians, ainda que tenha sido derrotado dentro de casa. Os gols da partida foram marcados por Júnior e Paulo Miranda, para o Bahia enquanto Rafael Coelho e Gustavo Bastos, marcaram para o time de Santa Catarina.

Com o resultado de empate o tricolor, provisoriamente, sobe duas casas na tabela de pontuação, saindo da décima terceira para a décima primeira colocação, posição que não deve sustentar com o complemento da rodada, com os jogos das 21h e da quinta-feira.

O tricolor volta a campo no próximo domingo, quando tentará a sua primeira vitória, jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, desta vez, enfrentando o Botafogo-RJ, atualmente ocupando a quarta-colocação na competição. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Avaí 2 x 2 Bahia, que valeu pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja também

Em jogo corrido, Bahia empatou por 2×2 com o Avaí

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*