Vitória deve trazer mais três reforços

O Vitória não poupa esforços para atingir, ainda esse ano, a meta que é o retorno para à elite do futebol brasileiro. O clube ocupa, neste momento, a quinta colocação, bem pertinho do chamado G4. Ainda assim, o clube não se dá por satisfeito e segundo o Site da Rádio Metrópole, o atacante Reis deve ser o próximo reforço a ser anunciado pela diretoria do Vitória. De acordo com o diretor de futebol do clube, Beto Silveira, o acerto com o atleta está 80% fechado e o atacante é esperado até sexta-feira (1º) na Toca do Leão.

O acerto entre o atleta e o clube foi feito. O atleta iria conversar com o técnico Joel Santana nesta terça-feira para definir sua ida para a Toca do Leão. O contrato seria firmado até dezembro com possibilidade de renovação caso o Vitória volte para a Série A.

O que está impedindo o acerto no momento, é o grupo investidor que comprou o direito do atleta. Os empresários pensam em colocá-lo em um time do exterior para tentar maior visibilidade.

Reis iniciou a carreira no Tupi de Minas Gerais. De lá, foi transferido para o América Mineiro e Ponte Preta. Foi no clube paulista que o atacante teve o melhor momento de sua carreira.

Contratado pelo Cruzeiro no início deste ano, o atacante de 22 anos não teve sucesso. Sem oportunidade com o técnico Cuca, o atacante foi colocado à disposição pela diretoria mineira.
Ao vivo: Grêmio Barueri x Vitória – 02/07/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário