Vitória contrata atacante Uruguaio

As informações são do twitter do jogador Uruguaio Pablo Pereira, reproduzida pelo jornalista Elton Serra do portal Arena do Nordeste. Pelo que pude ler por ai, sobre o jogador, trata-se de um centro-avante uruguaio de 24 anos, jogou o primeiro semestre de 2011 no Sport de Recife, sem grande destaque, antes disso, passou pelo Palestino, equipe da primeira divisão chilena e é considerado do estilo matador, 1,86 metro de altura e 76 quilos e segundo o próprio, já acertou tudo com o Vitória e tem chegada prevista em Salvador, na próxima segunda-feira – Confira o que diz o jogador.

Após acertar sua ida para o Vitória, o atacante uruguaio Pablo Pereira confirmou seu desembarque em Salvador na próxima segunda-feira. Pereira chega por emprésimo junto ao Sport até o final do ano

Pablo Pereira agradeceu à torcida do Sport pelo pouco tempo que permaneceu no clube.”Só agradecer a vocês pelo carinho e o apoio de sempre. A essa torcida maravilhosa que sempre levarei no meu coração”, enalteceu o atacante, que também elogiou o elenco do leão Pernambucano. “Também agradecer (sic) a meus colegas do Sport, um grupo maravilhoso que merece o melhor. Sempre fizeram me sentir como um a mais desse grupo”.

Por fim, o novo reforço do Vitória disparou elogios a favor da diretoria do Sport e da imprensa pernambucana. “Agradecer a dirigência (sic) do Sport, que me respeitaram sempre, em especial ao presidente Gustavo Dubeaux, que é um verdade cavalheiro no futebol. E agradecer a toda a imprensa de Pernambuco, que mesmo sem jogar, nunca falaram nada mal de mim. Sempre coisas positivas… assim é bom trabalhar”, finalizou.

Autor(a)

Deixe seu comentário