Ricardinho fora do jogo contra o Grêmio

Ricardinho, ECBAHIARicardinho teve seu nome publicado no BID, está em boas condições físicas e participou bem dos treinamentos ao longo da semana. Tudo isso, porém, não foi suficiente para o meia ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Olímpico. De acordo com René Simões, a decisão foi tomada para que ele possa “se preparar melhor para a partida contra o Atlético-MG, dia 12 de junho”.

“O Ricardinho tem menos de uma semana de treinamentos e apesar de estar bem fisicamente, lhe falta um pouco de ritmo de trabalho com bola. Se levo ele para a viagem, deixo de treiná-lo forte durante quatro dias. Vamos prepará-lo para o jogo contra o Atlético-MG”, justificou o técnico tricolor ao site Uol.

O duelo de estreia, portanto, será logo de cara contra seu ex-clube, o Atlético-MG, do qual acabou dispensado a pedido de Dorival Júnior. Existe ainda a possibilidade do meia Carlos Alberto estrear também nesta partida, que será realizada em Pituaçu. A venda de ingressos para esse confronto, inclusive, já começou.

Veja também

Técnico do Bahia explica ausência de Ricardinho
Camacho valoriza a concorrência pela vaga de titular

Autor(a)

Deixe seu comentário