Presidente do Bahia promete Jóbson domingo

A liberação de Jóbson para o próximo domingo é a mais nova novela de tons melodramáticos esboçados no Fazendão. Depois do sítio oficial anunciar a não participação do jogador no domingo por causa de cláusula contratual, o Bahia volta a ter esperança de ter Jóbson no domingo contra o Atlético-MG. O Presidente do Bahia segundo o Correio tentará a liberação do jogador. Aqui para nós internautas: será que o Galo mineiro vai abrir mão de cláusula para ter o melhor jogador do campeonato em campo jogando contra o seu time? Parece até piada de mau gosto. Leia notícia do Correio

O Bahia irá tentar negociar com o Atlético-MG a liberação de uma cláusula do contrato que proíbe o atacante Jobson de jogar contra o time mineiro no próximo domingo (12), pela quarta rodada do Brasileirão.

Pelo twitter oficial do clube, o Bahia informou que o presidente Marcelo Guimarães Filho irá negociar a questão diretamente com a diretoria atleticana. “Jobson ainda pode jogar contra o Galo. Presidente vai negociar com o Atlético”, diz a postagem.

Jobson não pode entrar em campo por conta de uma cláusula no contrato de jogador que o impede de enfrentar seu ex-time, mesmo tendo seus direitos pertencentes ao Botafogo.

Destaque do Bahia nesse começo de campeonato, a ausência de Jobson na próxima partida foi informada, com tom de surpresa, pelo treinador Renê Simões nesta terça-feira.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário