Marquinhos acerta seu retorno ao Vitória

Marquinhos, ECVITORIAPouco aproveitado no Flamengo, o meia Marquinhos está de transferência acertada para o Vitória, clube pelo qual se destacou no Campeonato Brasileiro de 2008. O jogador está sem espaço no Mengão e pediu para a diretoria do clube carioca aceitar antecipar o final de seu empréstimo, para que pudesse atuar pelo rubro-negro na Série B do Brasileiro. Assim, os dirigentes dos clubes se reuniram na noite desta segunda-feira e ficou acertado o retorno do jogador ao Leão.

Assim, o Flamengo não vai arcar com nenhuma despesa com a antecipação do final do empréstimo, que iria até o final da temporada de 2011, e o jogador também não vai precisar de pagar quailquer tipo de multa para deixar o Mengão antes do prazo estipulado. Marquinhos estava na mira do Ceará, mas o pedido para retornar ao Vitória falou mais alto e ele vai atuar pelo clube que o revelou. Os direitos econômicos do são divididos entre o Vitória e também a Traffic, empresa de marketing esportivo.

Mesmo como somente 21 anos, Marquinhos não consegue render o mesmo futebol apresentado pelo Vitória três anos antes. Sem uma boa sequência de jogos clube carioca, o jogador tem um aproveitamento pífio no Mengão, sendo que em 15 partidas fez apenas um gol. A ida de Marquinhos ao Flamengo se deu por conta de Vanderlei Luxemburgo, treinador com quem trabalhou no Palmeiras, em 2009. Com informações do site Futebol do Interior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário