Jobson viaja para julgamento no domingo

atacante Jobson, ECBAHIASegundo o Jornal Atarde, atacante Jobson está com viagem marcada para Suiça neste domingo, 19, após a partida contra o Fluminense no Rio de Janeiro, no sábado, 18, às 18h30, no Engenhão.

É que na próxima terça-feira, 21, acontece a audiência das Corte Arbitral do Esporte (CAS), que irá julgar o caso do jogador, penalizado em dois anos pelo doping positivo pelo uso de cocaína nas partidas contra Palmeiras e Coritiba no Brasileirão de 2009, quando ainda jogava pelo Botafogo.

Posteriormente, o STJD reduziu sua pena para seis meses, por ter sido notificado do segundo doping positivo antes de ter conhecimento do primeiro. Mas o caso foi reaberto a pedido da Agência Mundial Antidoping (Wada), entidade internacional que quer a permanência da pena de dois anos.

Jobson retorna a Salvador na próxima quarta-feira, 22, e poderá atuar pelo Bahia na partida fora de casa contra o Atlético-PR no sábado, 25, às 18h30.

A Corte Arbitral do Esporte divulgará sua decisão em até 60 dias. Durante este período, Jobson poderá jogar normalmente enquanto aguarda o resultado do seu julgamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário