Festa na Toca, Marquinhos voltou!!!

Marquinhos, ECVITORIAPara apresentar o centroavante Reis, que rescindiu contrato com o Cruzeiro, o Vitória vai ter que esperar pelo menos mais uma semana. Mas o meia-atacante Marquinhos, que estava no Flamengo do Rio de Janeiro, já é oficialmente mais um importante reforço do rubro-negro baiano para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e a expectativa é de que durante o dia de hoje ele seja apresentado à imprensa no CT da Toca do Leão, este é o tema da Tribuna da Bahia desta sexta-feira. Confira.

O atacante Reis ainda está treinando no CT do Cruzeiro, mas já foi liberado e não faz parte dos planos do time mineiro para a Série A do Brasileiro. O jogador, que já interessou ao Botafogo do Rio, pediu à direção do Vitória um prazo de até 10 dias para concretizar, ou não, uma proposta para jogar no futebol do exterior, Se não acontecer, o artilheiro já está apalavrado para defender o rubro-negro baiano na Série B do Brasileiro.

Marquinhos foi revelado nas Divisões de Base da Toca do Leão, e ao lado de Willians, foi considerado uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2008, se transferindo para o Palmeiras, de São Paulo. Mas uma série de contusões impediram o jogador baiano de brilhar no futebol paulista, até se transferir para o Flamengo do Rio de Janeiro, onde chegou a jogar, mas sem o brilho e os gols revelados pelo rubro-negro baiano.

Vitória, Flamengo e o empresário de Marquinhos finalmente chegaram a um acordo financeiro, e o jogador está voltando para casa para ajudar o clube que lhe revelou para o futebol, a voltar à Série A, a 1ª Divisão do Brasileiro em 2012.

Ontem ele ficou no Rio para acertar os detalhes da sua rescisão de contrato, e deve se apresentar aos dirigentes baianos durante o dia de hoje, e amanhã, à torcida, no Estádio do Barradão, antes do jogo contra o Sport de Recife.

O atacante Marquinhos vinha treinando normalmente no Flamengo, e só interrompeu os trabalhos para acertar sua transferência para o futebol baiano. Como está bem fisicamente, é possível que ele volte a vestir a camisa do Vitória, no jogo de sábado, dia 25 de junho, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário