Fernando confirmado no gol do Vitória

EC VITORIA, goleiro fernandoUm disputado “rachão” e depois finalização e trabalho com bola parada. Assim, o Vitória concluiu a preparação para jogar contra o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Rio. Geninho treinou exaustivamente jogada de bola parada, preparando o time para se defender do jogo aéreo do adversário e tirar proveito de faltas e escanteios a seu favor.

O zagueiro Alison e o volante Uelliton ficaram de fora das atividades. Alison fez tratamento da tendinite no joelho e Uelliton, com uma contusão no joelho, foi vetado. “Ele (Uelliton) não consegue dobrar o joelho e se queixa de muitas dores”, explicou o médico Bruno Argolo em matéria divulgada no site Oficial do Esporte Clube Vitória.

No “rachão”, o time de colete branco foi derrotado por 5 x 4 pelo com camisa laranja, gols de Edson (2), Esdras, Reniê e Ernani, descontando Zé Luís, Edu, Nino e o professor Alex Fernandes.

Os times: camisa laranja – Gustavo, Léo, Edson, Marcelo, Iuri, Xuxa, Léo Fortunato, Saba, Rildo, Esdras, Neto Coruja, Pablo Pereira, Reniê e Ernani; colete branco – Fernando, Geovanni, Gabriel Paulista, Jerson, Rodrigo Mancha, Maurício, Felipe, Zé Luís, Neto, Fernandinho, Edu, Nino, Romário e Alex Fernandes.
Ao vivo: Duque de Caxias x Vitória – 10/06/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário