Bahia pode contratar ex-rubro-negro

atacante Junior do Vitoria Essa conversa é velha, no entanto, pode ganhar contornos de realidade com a desistência do Bahia em contratar Fernandão ou Adriano e os riscos de Jobson ser apenado pela Corte Arbitral do Esporte, onde será julgado

Pelo sim, pelo não, novamente a contratação do ex-atacante rubro-negro, Júnior (hoje enterrado no Ceará) volta a pauta de especulação pela imprensa, como provável reforço do Esporte Clube Bahia, agora através de Thiego Souza, do site Galático. Confira as informações.

Ainda não é oficial, mas nos bastidores do Fazendão o comentário que pegou todos de surpresa é a possível negociação do Bahia com o atacante Júnior, ex-Vitória e que hoje está no banco de reservas do Ceará.

Júnior disputou o último campeonato brasileiro da série A pelo Vitória, onde se tornou ídolo, porém com a queda para a série B, não renovou com o time.

O jogador se tornou alvo de ira e criticas da torcida do Bahia ao fazer o gol do triunfo na primeira partida da final por 1 x 0, e na comemoração, simular o fechamento de uma sepultura, que seria o enterro do tricolor.

No Ceará, Júnior não despontou e após uma briga com o treinador, Vágner Mancini, perdeu espaço e hoje assiste a dupla Marcelo Nicácio e Osvaldo atuar.

Como o Bahia corre o risco de perder o atacante Jobson, que será julgado no próximo dia 21 pela FIFA, a diretoria corre contra o tempo para encontrar um substituto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário