Bahia: Nikão poderá jogar contra o Corinthians

O jovem Nikão que envolveu recentemente disputas extra-campos envolvendo Bahia e Galo poderá finalmente estrear em breve. Isso é o que promete o diretor do clube mineiro Eduardo Maluk. Inegável é a motivação do jogador para estrear já diante do Corinthians. Confira matéria so sítio da globo.com

Enfim, os problemas contratuais que impediam a regularização de Nikão serão resolvidos. O atleta, que possui os direitos federativos ligados ao Atlético-MG, está impossibilitado de entrar em campo devido a divergências entre o Galo e o Bahia. O Esquadrão de Aço discordou de algumas cláusulas do contrato de empréstimo, que devem ser acertadas nesta quarta-feira. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

– Ele poderá ser liberado no início ou no meio da tarde. Tudo está sendo resolvido. Já conversei com o Angioni (Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia). De hoje não passa – declarou o dirigente, sem dar detalhes sobre a negociação.

De acordo com a assessoria de comunicação do Bahia, o contrato de Nikão está no departamento jurídico do clube e as observações nas cláusulas serão encaminhadas ainda hoje para análise do Atlético-MG. Com entendimento entre os times, Nikão poderá ser regularizado pela CBF e, então, ficar à disposição de René Simões para o jogo contra o Corinthias, no dia 29 de junho, em Pituaçu.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário