Bahia de Feira já tem o time para a Série D

Bahia de Feira, Tecnico Arnaldo LiraDepois de aproximadamente 10 dias dedicados à parte física, os atletas do Bahia de Feira vão priorizar os treinos técnicos sob o comando do treinador Arnaldo Lira, que retornou das férias e vai intensificar as atividades específicas já que faltam pouco mais de 30 dias para a bola rolar no Campeonato Brasileiro da Série D que começa no dia 17 de julho.

O comandante ainda não tem à sua disposição todos os atletas que foram contratados, já que alguns ainda disputam as finais da 2ª divisão baiana, e por enquanto trabalha com o grupo reduzido. Lira disse que o número de atletas é suficiente e mais ninguém será contratado. “Nós vamos manter a mesma política de não contratar em quantidade, mas em qualidade, mesmo porque temos que continuar valorizando a nossa divisão de base que já rendeu alguns frutos e pode render muito mais”, afirma.

Arnaldo Lira já teve oportunidade de disputar a Série D do ano passado, comandando o Sampaio Correa e reconhece as dificuldades que têm pela frente. “É um campeonato mais difícil porque é curto, ou seja, não se pode vacilar porque qualquer tropeço pode custar caro, ainda mais porque temos um projeto a ser desenvolvido”, afirma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário