Ávine considera Ranato “gaúcho” como um pai

Pouco tenho saudade de Renato e da série “B”, principalmente de jogos na terça e sexta contra times inexpressivos. No entanto, o passado sempre bate a porta. Renato, técnico do Grêmio”, deixou no Fazendão um sentimento de admiração e respeito nos seus comandados na série “B” do ano passado, entre eles está Ávine. Confira matéria da globo.com!

Na Série B de 2010, o lateral-esquerdo Ávine foi um dos destaques do Tricolor. Eleito o melhor da sua posição no campeonato, o jogador não esquece de quem o apoiou no começo da disputa. Por mais que defenda outras cores, Renato Gaúcho segue no coração do lateral tricolor. Nesta quinta-feira, Ávine mostrou gratidão pelo treinador que estará no comando do Grêmio, adversário do Bahia no próximo domingo.

– Considero Renato como um pai. No ano passado, ele me ajudou muito. A gente conversava bastante e ele sempre me incentivava. Tenho muito a agradecer pelo que ele fez comigo.

Apesar disso, o lateral promete doação integral para ajudar o Bahia a conquistar a sua primeira vitória na Série A de 2011.

– Estou muito motivado e vou fazer de tudo para vencer em Porto Alegre, independente do Renato – contou.

Consciente de que pode render mais do que o futebol apresentado nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, o lateral mostra confiança em retomar a boa fase.

– Ainda estou muito abaixo do que fiz ano passado. Tenho autocrítica. Sei que estou devendo e que posso render mais. Mas ainda estou buscando minha forma física ideal e com o tempo vou melhorar. Vou voltar a ser o que era o mais rápido possível – garantiu.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário