Joel Santana pode barrar vinda de atacante

O anúncio da vinda do atacante Reis para o Vitória era dado como certo e segundo o diretor de Futebol, Carlos Alberto Silveira, o acerto tinha 80% de certeza para o acerto. No entanto, informações do site IBahia dão conta que o negócio pode melar com a recusa do técnico Joel Santana em liberar o jogador. Confira.

Entre Vitória e Reis, tudo certo. O atacante de 22 anos está perto de ser anunciado como reforço rubro-negro para disputa da Segundona. Porém, o técnico Joel Santana, do Cruzeiro, pode barrar a negociação. O comandante celeste quer tempo para poder avaliar o jogador, que estava afastado do time principal.

“Nós já vínhamos conversando com o Vitória, mas naquele momento Cuca era o treinador e tinha afastado Reis. O jogador está certo com o Vitória, mas agora Joel tá tentando segurar”, afirmou Reginaldo Campos, procurador do atleta, em entrevista ao jornal Correio*.

Contratado junto a Ponte Preta, Reis chegou ao Cruzeiro no início do ano, mas não teve chances e foi deixado de lado por Cuca, ex-treinador da equipe. Joel Santana chegou ao clube na semana passada e pede tempo. Por outro lado, o Rubro-negro tem pressa e espera oficializar a contratação do atacante até sexta-feira.
Ao vivo: Grêmio Barueri x Vitória – 02/07/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário