E.C Vitória pronto para a decisão

goleiro ViáfaraO Vitória está pronto para a grande decisão. Neste Sábado, o técnico Antonio Lopes deixou o grupo dormir até mais tarde, e somente às 10 horas foi iniciada a primeira atividade do dia: CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares), ministrado pelo fisioterapeuta Clício Alves.

No campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores participaram de um descontraído aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. A parte final foi o tradicional “rachão”, pois Lopes abriu mão de treinar jogada de bola parada – ele trabalhou exaustivamente este fundamento durante a semana.

A equipe escolhida pelo assistente técnico Ricardo Silva (camisa cinza) venceu por 8 x 4 a do outro assistente técnico, Flávio Tanajura. “Árbitro” do “rachão”, o professor Ednilson foi chamado de “Vuaden do Nordeste”, alusão ao árbitro gaúcho da Fifa, Leandro Pedro Vuaden, cujo estilo é deixar o jogo correr.

O “rachão” teve a participação somente dos jogadores que não estão escalados para a partida. Os titulares ficaram assistindo e zoando o meia-atacante Júnior Timbó, que também está concentrado.

Enquanto o “rachão” corria solto, Lopes cuidou da saúde: deu voltas em torno do campo 3 e parou para cumprimentar o presidente do Conselho Deliberativo, deputado federal José Alves Rocha, que assistiu a uma parte das atividades.

Depois do treinamento, com a presença de dezenas de torcedores, os jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados desde a noite de sexta-feira.Com informações do Site Oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário