Vitória apresenta os novos contratados

alex portelaO Vitória apresentou na tarde desta terça-feira mais quatro reforços: o goleiro Fernando, o zagueiro Maurício e os meias Xuxa e Jerson. Na segunda-feira, o clube já havia apresentado o volante Zé Luís. São cinco jogadores para reforçar o time na caminhada de volta à Primeira Divisão que começa sábado, contra o Vila Nova (GO), no Barradão, às 16h20.

Fernando defendeu o rival ano passado e foi importante no acesso à Série A. “Aceitei vir defender o Vitória porque pretendo colocar mais um acesso no meu currículo”, disse convicto de ajudar o rubro-negro a retornar à Primeira Divisão.

O zagueiro Maurício tem experiência de Série B, pois jogou ano passado pela Portuguesa. O jogador comentou: “Espero ter mais sorte aqui no Vitória e ajudar a voltar à Série A”.

Os meias Xuxa, companheiro de Fernando no Mirassol no Campeonato Paulista deste ano, e Jerson, destaque do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense, fizeram coro aos novos companheiros. “Nossos objetivos é subir para a Série A”.

Os quatro jogadores foram apresentados pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira. Antes da coletivo, eles conversaram com Alexi Portela Júnior na sala da presidência. Depois da coletiva, os jogadores iniciaram os exames médicos e avaliação com o fisiologista Valter Abrantes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário