Vereadores elogiam Bahia de Feira

Na sessão da Câmara Municipal, vereadores comentaram a classificação do Bahia de Feira, no último domingo, para etapa final do Campeonato Baiano de Futebol. A maioria dos legisladores destacou o desempenho do time e desejou boa sorte nos jogos contra o Vitória, seu último adversário no Baianão deste ano. “Quero parabenizar a um time de futebol, que com dois anos de existência, em Feira de Santana, já conseguiu ser campeão do Baiano da 2ª Divisão; foi campeão do Torneio Início da Bahia; já garantiu a vaga na Copa do Brasil de 2012 e já é, na pior das hipóteses, vice-campeão baiano”, informou José Carneiro (PDT), salientando que reconhece o feito do Bahia de Feira, mas irá torcer para que o Vitória leve a taça de campeão.

Ao contrário de José Carneiro, o vereador Marialvo Barreto (PT) afirmou que deseja que o título de campeão baiano fique com o Bahia de Feira, argumentando que o último título feirense no Campeonato Baiano da 1ª divisão foi conquistado pelo Fluminense, em 1969. O vereador Ailton Araújo Rios – Ailton Mô (PSDB), que já foi jogador da categoria de juniores do Bahia de Feira, disse que estar muito feliz ao ver um time de Feira de Santana na final do Baianão de 2011. Na oportunidade, ele conclamou a Câmara de Vereadores, a imprensa e população feirense em geral, para que prestem mais apoio ao time.

Ailton afirmou que disponibilizará um ônibus ou uma Sprinter Van para as pessoas de sua comunidade irem ao Jóia da Princesa, no próximo domingo. Na sequência, o legislador parabenizou toda a diretoria do clube. “Demonstraram que com organização, força de vontade e determinação as coisas dão certo”, declarou.

O edil acrescentou que é importante que o exemplo positivo do Bahia de Feira chegue ao Departamento de Esportes da Prefeitura, para que este órgão possa estar organizando melhor o calendário esportivo da cidade, desenvolvendo projetos e buscando recursos para as práticas esportivas. O vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PMN) também destacou a competência da diretoria do Bahia de Feira e ressaltou que, em 2012, o time poderá enfrentar grandes times do Brasil, a exemplo de Flamengo e Vasco.

Secom

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário