Vasco 1 x 1 Avai: Veja os gols da partida

Desta vez a ‘carroça desembestada’ decepcionou a torcida cearense, e não saiu do 0 a 0 com o Coritiba no primeiro duelo semifinal da Copa do Brasil. Bom para o Coritiba, que sai do Estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira, com um resultado que possibilita jogar por uma vitória simples em casa, na próxima semana, para garantir vaga na final pela primeira vez em toda sua história.

No outro jogo da semifinal, o Vasco precisou de um pênalti esquisito, aos 48min do segundo tempo, marcado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme, para arrancar um empate em 1 x 1 com recheio de vitória contra Avaí. Julinho marcou para o time de Santa Catarina aos 35/1T, e Diego Souza, de pênalti, empatou para os vascaínos. O jogo de volta será disputado na quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis. O Avaí se classifica até com empate sem gols. Se os times repetirem o 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Pela Copa Libertadora da América, em jogo até o apito final do árbitro, o Santos conseguiu a sua classificação para as semifinais. O time santista empatou por 1 a 1 com o Once Caldas, no Pacaembu, e como havia vencido o confronto na Colômbia, assegurou a vaga na próxima fase da competição. Neymar, que perdeu um pênalti, marcou o gol dos santistas. Renteria empatou para os colombianos.

Com o resultado, o Santos carimbou o passaporte para enfrentar Cerro Porteño (PAR), ou Jaguares (MEX), que empataram por 1 a 1 na semana passada, no México. A volta será disputada nesta quinta-feira, no Paraguai.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja o gols de Vasco 1 x 1 Avaí

Veja os gols de Santos 1 x 1 Once Caldas

Veja os melhores momentos de Ceará 0 x 0 Coritiba

Autor(a)

Deixe seu comentário