Torcida do Vitória vai invadir Feira de Santana

A Tribuna da Bahia, na manhã desta quarta-feira, além de conclamar a torcida rubro-negra para que invada Feira de Santana, também trás informações acerca de acesso ao estádio, valores de ingressos cota de torcidas, locais de compra de bilhetes e aspectos do programa “Sua Nota é um Show”, para o jogo que vale o pentacampeonato do Vitória e o segundo título de um clube da cidade de Feira de Santana.

Acredito que, depois de 58 anos de fundado, o Estádio originalmente batizado como Alberto Oliveira, em homenagem ao ex-vereador e ex-presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, abrigará um público respeitável, porém, bem inferior aos 28 mil pagantes contabilizados na reinauguração do Estádio em 1966, no jogo entre Fluminense 0 x 1 Vasco, até porque, desconfio e não afirmo, que a capacidade do Jóia da Princesa hoje, se limita a 16 mil pessoas.

Chegou à hora de invadir Feira de Santana. O torcedor rubro-negro que pretende assistir a primeira partida da final do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, contra o Bahia de Feira, pode se programar e pegar a estrada sem preocupação.

Diferente do habitual, não haverá carga mínima de 10% da capacidade do estádio para a torcida visitante, podendo o torcedor do Vitória promover uma grande invasão ao Joia da Princesa e empurrar o time do técnico Antônio Lopes para um triunfo, deixando a equipe tranquila na busca pelo inédito pentacampeonato estadual.

A diretoria do Bahia de Feira anunciou ontem que os portões do Estádio Alberto Oliveira estão abertos para o torcedor rubro-negro. A princípio, foram colocados à venda, sete mil ingressos, que estão sendo comercializados apenas em Feira de Santana.

Mas não há motivo para preocupação, já que o próprio presidente do clube feirense garantiu que vai disponibilizar dois mil ingressos para serem vendidos nas bilheterias do Barradão. À medida que estes bilhetes forem se esgotando, o Vitória será reabastecido com nova carga.

O rubro-negro mais precavido que quiser garantir antecipadamente a entrada para o primeiro jogo da final será preciso se deslocar às bilheterias da Estação da Música, no bairro Baraúna, e nos balcões do shopping Boulevard. Outra opção é o programa “Sua Nota é um Show”, que disponibilizará 4700 ingressos para troca por notas ou cupons fiscais, com reserva pelo telefone (75) 3610-1900. O preço de comercialização foi estabelecido em R$ 20 até as 12h do sábado e, posteriormente, será majorado para R$ 30.

MUDANÇAS – Seguindo a preparação para o jogo de domingo, o técnico Antônio Lopes focou os trabalhos de ontem nas finalizações. A insatisfação do “delegado”, com a postura ofensiva do Vitória nos dois últimos jogos, pode render uma mudança significativa no esquema tático da equipe.

Lopes analisa a possibilidade de começar a partida com Neto Baiano, abdicando do esquema de três meias, formado por Nikão, Geovanni e Elkeson. No entanto, a única mudança confirmada é a entrada de Duylio no lugar do volante Esdras, suspenso pela advertência do terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Deixe seu comentário