Oficialmente Jobson é jogador do Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou o novo reforço para a temporada 2011. Trata-se do atacante Jobson, que estava no Atlético Mineiro e tem vinculo com o Botafogo.

Jóbson Leandro Pereira de Oliveira tem 23 anos e é natural de Conceição do Araguaia (PA). O atacante começou a carreira no Brasiliense em 2007 e, no mesmo ano foi campeão estadual. Em 2008, foi novamente campeão do Distrito Federal pelo Jacaré.

Na temporada 2009, Jóbson foi emprestado ao Jeju United da Coréia do Sul e no mesmo ano se transferiu ao Botafogo, onde se destacou nacionalmente, marcando 04 gols na Série A. Ano passado, defendeu o Botafogo na 1ª divisão e marcou 06 gols.

Em 2011, o atacante foi emprestado ao Atlético Mineiro, seu último clube antes de assinar com o Tricolor. O atleta chegou a Salvador nesta quarta-feira, foi apresentado oficialmente na sala de impresa e depois iniciou os exames médicos, no Fazendão. ” Estou muito feliz de ter vindo para um grande clube e motivado para ajudar a equipe na Série A. O Atlético e o Botafogo já fazem parte do meu passado. Minha cabeça está somente no Bahia. Vou aproveitar este período de intertemporada para me condicionar e ficar pronto para o inicio do campeonato”, comentou o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário