Nikão “Quero dar alegrias a torcida do Bahia”

Esse seqüestro foi o mais rápido que já tive conhecimento em toda a história do futebol da Bahia. Domingo aproxidamente às 14h, foi anunciado pelo jornal A Tarde, como BOMBA (fugindo da linha séria do jornal, até então) Na segunda-feira pela manhã, o assunto mobilizou a sociedade esportiva da capital. Na terça-feira ganhou veracidade e domínio público, e na quarta-feira, sem pagamento de rasgaste o “seqüestrado” foi liberado e agora se encontra em segurança e feliz entres os seus.

O jovem Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, já se encontra em casa nova, bem de saúde, sem seqüelas aparente pela ameaça em disputar a Série B e completamente revigorado promete recuperar seu promissor futebol, agora no Esporte Clube Bahia, foi o que afirmou em declaração ao repórter Marcos Valença, direto da redação da Arena Nordeste. – Confira

O meia Nikão foi apresentado no final da tarde desta quarta-feira, onde comentou sobre a sua ida para o Tricolor – já que saiu do Vitória, seu principal rival – além da expectativa de vestir a camisa do Bahia.

“Foi uma negociação muito rápida que me pegou de surpresa, mas como sou profissional e tenho contrato com o Atlético-MG, tive que acatar toda situação. E agora que estou aqui no Bahia vou honrar a camisa e dar o máximo dentro de campo”, resumiu o jogador.

Questionado sobre qual Nikão irá vestir a camisa do Bahia, se do começo ou do final do baiano, o atacante comentou. “Vou me esforçar e trabalhar muito para ter o rendimento do início do baiano e espero dar muitas alegrias ao torcedor do Bahia”.

Sobre a desconfiança do torcedor, o atacante comentou. “Não encontrei com torcedor do Bahia, mas os do Vitória tem me chamado de traíra, mas na verdade não tive culpa da negociação”.

Mesmo estando treinando, o atacante ainda não sabe se vai poder jogar contra o Flamengo. “Não sei se vou ter condição de jogo, mas se tiver oportunidade, eu vou me empenhar o máximo”.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário