Nikão já fala como jogador do Bahia

Pronto, o assunto Nikão parece encerrado e o jogador de fato e de direito é jogador do Esporte Clube Bahia. Deve se apresentar na tarde desta quarta-feira. Veja as explicações do jogador ao Jornal A Tarde.

O meia Nikão concedeu no início da tarde desta terça-feira, 24, uma entrevista exclusiva ao repórter Ricardo Palmeira, de A Tarde, em sua residência em Salvador, já falando como novo contratado do Bahia para a disputa da Série A.

Mesmo com o tricolor baiano ainda não tendo divulgado oficialmente a sua saída do Vitória para o arquirrival, Nikão afirma que já foi comunicado pela direção do Atlético-MG que ele estava desligado do Leão e que o Bahia é o seu novo clube em 2011.

O jogador vai ao Barradão apenas para oficializar a rescisão e se despedir dos companheiros.

Nikão fez questão de afirmar que a mudança não foi uma escolha sua, e sim, uma decisão do Atlético-MG.

“Sou funcionário do Atlético-MG e tenho que fazer o que eles me mandam. Se me passaram que o Bahia é o meu novo time, é para lá que eu vou mostrar meu bom futebol e profissionalismo”, disse o jogador de 18 anos.

Questionado se não teria algum receio de ser mal recebido pela torcida do Bahia por vir logo após passagem pelo seu maior rival, Nikão disse que confia no seu futebol para conquistar o carinho da torcida tricolor.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário