Bin Laden motiva gozações rubro-negras

A satisfação rubro-negra não tem limites, qualquer fato vira um ganho para servir como instrumento ou pano de fundo para as gozações, foi assim na frase mal colocada pelo técnico Joel Santana e agora no infortúnio do saudita Osama Bin Laden, é o que publica a página dedicada ao futebol baiano, no site Ibahia.

O BaVi não rende apenas muitas histórias, mas resenhas também. Em campo, as provocações rolam desde o primeiro clássico do ano e, depois da decisão do último domingo, os rubro-negros não poupam piadas para cima dos rivais tricolores.

Depois da comédia com a tal sardinha de Joel Santana, o enterro criado pelo Diabo Loiro em 2010 e o aniversário de dez anos sem título estadual, até a morte do terrorista Osama Bin Laden, ocorrida no domingo (1º), virou motivo de chacota. “Nem Osama Bin Lidan resistiu. Foi torcer para o Jahia e viu no que deu!!!”, brincou um internauta nos comentários, em matéria publicada aqui no site oficial do Baianão.

Outros torcedores do Leão ligaram a morte de Osama ao revés do Bahia, que venceu o Vitória no Barradão, mas acabou eliminado na semifinal do estadual. “Nem Bin Laden aguentou!”, postou um visitante do iBahia.

Alguns comentários fazem referência ao período histórico, já que desde 2001, ano do ataque terrorista comandado por Bin Laden às torres gêmeas em Nova Iorque, o Bahia não é campeão baiano. “Hoje morreu quem já meteu medo em muita gente, mas há dez anos ninguém vê a cara. E não estou falando de Osama…”, cutucou um torcedor.

“Bin Laden promoveu o 11 de setembro, fugiu por quase 10 anos e só agora foi morto. O Bahia assistiu a tudo isso e nada de ser campeão baiano”, lembrou outro internauta. A resenha não para: “Bin Laden estava escondido na sala de troféus do Bahia. É que ninguém entrava lá há dez anos”, acabaram de postar. Será que vem mais por aí? Haja resenha.

Autor(a)

Deixe seu comentário