Lateral do Serrano na briga por troféu

Na noite desta terça-feira (17), será realizada a festa de encerramento do campeonato Baiano de 2011. Durante a cerimônia serão entregues as premiações de melhores do campeonato, o Troféu Armando Oliveira. E o jogador do Serrano William Santos está concorrendo a melhor lateral esquerdo do campeonato.

A disputa entre os melhores do campeonato irá premiar jogadores de cada posição. O lateral esquerdo William Santos disputa o prêmio com o jogador do Bahia Ávine. William faz parte da equipe Rubro-verde desde a disputa da série B do Campeonato Baiano de 2010. Apesar de não ser o titular naquele ano, a diretoria decidiu apostar na jovem promessa, que deu grandes resultados ao time mongoió no Baianão 2011.

Além da premiação do melhor lateral esquerdo, as premiações para o melhor goleiro, lateral direito, dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes completarão a Seleção do Campeonato.

Nas categorias especiais, o craque da torcida, artilheiro, revelação do campeonato, árbitro, assistentes, árbitro revelação e melhor técnico também receberão troféus.

Também serão realizadas várias homenagens para todos aqueles que contribuíram para o sucesso do campeonato, como Polícia Militar, Polícia Civil, SEFAZ, Ministério Público e Governo do Estado, além disso, a equipe campeã, a mais disciplinada e o torcedor da capital e do interior, personagem principal do futebol, também serão homenageados.

A festa de premiação acontecerá nesta terça-feira, às 20h00, no Teatro Casa do Comércio.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa | Mondo Inteligência Criativa
77 3427-4004 | 9107-6280

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*