Gol do zagueiro Reniê foi irregular?

Final de campeonato baiano sem polêmicas não existe. Faz parte e trás o tempero para depois dos jogos, especialmente para quem perdeu e estar chorando, e jamais trará vermelhidão no rosto daquele que se beneficiou. Na transmissão ao vivo, pela TV Bahia, o ex-árbitro Manoel Serapião Filho, atualmente comentarista da emissora, foi taxativo quando observou as imagens do lance e concluiu que foi irregular e deu lá suas explicações.

O Jornal Correio, ainda que de forma discreta, reputa o lance também como irregular e o texto-resenha, sobre o jogo, segue normalmente, como erros de arbitragens tornou-se tão comum, que passou a ser parte normal do jogo e não deu qualquer destaque ao lance. O suposto erro e o gol para o jornal teve a mesma dimensão. Não ouço rádio, logo não posso imaginar o que dizem os animadores de resenhas pós jogo, entretanto imagino o escarcéu.

No instante do lance, a primeira impressão é que realmente o zagueiro Reniê estaria impedido, entretanto, o lance é complexo, podendo ter várias interpretações e, por isto, segue a publicação do vídeo do lance em separado, para que cada um tire as suas conclusões, a despeito do placar estar lá, e ninguém pode mais tirar, como dizia um afamado radialista do sul do país.

Confira
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário