Geninho é o novo técnico do Vitória

tecnico GeninhoA negociação entre Vitória e o técnico Geninho até que não demorou e já tem uma definição. Eugênio Machado Souto, paulista, 63 anos, campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético-PR, é o novo técnico do Esporte Clube Vitória, ocupando a vaga deixada por Antonio Lopes. Ele vai assistir à estreia do rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova (GO), neste sábado, às 16h20, no Barradão.

O técnico já teve duas passagem pelo Vitória, como técnico, nos anos de 1995/1998. Sua última participação na Série B, aconteceu no ano passado, quando terminou o torneio em sexto lugar, no comando do Sport-PE, após substituir o Toninho Cerezo. A contratação de Geninho foi confirmada pelo diretor Beto Silveira, no site oficial do clube Esporte Clube Vitória.

Antes de fechar com o novo treinador, a direção do Vitória ouviu um ‘não’ do técnico Márcio Araújo, que comandou o Bahia no acesso à Série A em 2010. Por outro lado, Geninho recusou proposta do Bahia em fevereiro deste ano e do Criciúma no mês passado
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário