Elkeson com um pé no Fluminense

atacante ElkesonA negociação para a transferência do atacante Elkeson, para o Fluminense, pode chegar a uma definição nos próximos dias e quem garante isto, é a Tribuna da Bahia, na edição desta quinta-feira.

O Vitória recebeu ontem proposta oficial do Fluminense do Rio de Janeiro para negociar o atacante Elkeson, revelado nas Divisões de Base da Toca do Leão. O empresário Antônio Gustavo, do Grupo Antonius, está representando o clube carioca na negociação, que pode envolver o atacante Willian, ex-Vitória, que também interessa ao Sport de Recife.

A proposta inicial do empresário, de R$ 1,7 milhão pelos direitos federativos de Elkeson está bem abaixo do interesse do Vitória, que é de R$ 3 milhões pela negociação do atacante. Mas Guga, como é conhecido Antônio Gustavo, admite aumentar a proposta financeira, ou pode surgir a liberação de jogadores que interessem ao clube baiano para a disputa da 2ª Divisão.

O maior problema no momento é que o Vitória não deve definir nenhuma contratação antes de fechar a contratação do novo treinador. Elkeson, inclusive, está como titular no time montado pelo auxiliar Ricardo Silva, no primeiro coletivo da semana, ontem à tarde no Barradão, para o jogo de sábado, contra o Vila Nova de Goiás: Douglas, Nino Paraíba, Reniê, Léo Fortunato e Iuri; Uellinton, Esdras, Mineiro e Geovani; Elkeson e Neto Baiano.

Alison foi liberado para visitar o pai, hospitalizado, no Rio Grande do Norte, e o garoto Iuri, campeão baiano de juniores, foi convocado para assumir a lateral-esquerda, enquanto o clube não investe na contratação de um titular para a posição.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*